Política de Trabalho

Termos de Prestação de Serviços - Atelier Linda Lelê


É extremamente importante que o comprador saiba o que esta comprando, como esta comprando, quais os serviços inclusos na sua compra/contratação... Dessa forma é essencial a leitura da nossa política de trabalho( Termos de Prestação de Serviços ), pois é nela que você terá as explicações de como funciona nossos serviços.

Trabalhamos com criação e personalização de sites, blogs, lojas virtuais, facebook, criação de arte digital para cartões de visita, panfletos, banners, etc . Esses produtos são digitais. Não trabalhamos com impressão. Enviamos os arquivos digitais para que você possa imprimir na gráfica de sua preferência.  Nossos layouts são todos exclusivos, vendidos a apenas um (a) cliente.

Temos vários produtos prontos em nossas loja, mas também fazemos produtos sob encomenda, personalizados a partir das ideias do(a) cliente.

Não fazemos amostras antes da confirmação de pagamento. Só começamos a criação ou edição do layout após a confirmação de pagamento.
Em caso de produtos sob-encomenda, após a confirmação de pagamento, entraremos em contato com o cliente via e-mail e enviaremos um briefing( questionário ) com perguntas específicas sobre a encomenda.
O questionário deverá ser respondido com total atenção e nele o cliente deverá descrever tudo que tem mente para seu projeto, todos os detalhes, cores, estilos, gostos, imagens a ser utilizadas e as informações importantes para sua criação. O projeto será desenvolvido a partir dos dados que estiverem no questionário.

Assim que recebermos as informações iniciaremos a criação do projeto. Dentro do período da edição, enviaremos, se houver necessidade, até 3 amostras de cada produto baseadas nas informações que o cliente nos passou no questionário. Depois da escolha, caso seja necessário, serão feitas até 2 modificações e ajustes na imagem escolhida. Totalizando até 5 amostras, incluindo as modificações.
Acreditamos que até 5 amostras de uma encomenda pré-definida é mais do que suficiente. Pois, o cliente combinará todos os detalhes antes de realizar a sua encomenda. Caso precise de mais de 5 amostras, o cliente precisará pagar uma taxa extra de 20% do valor da encomenda, para refazer as imagens.

Não fazemos modificações nas imagens dos produtos prontos à venda em nossa loja. Editamos com o nome da sua marca e o texto que você desejar colocar na fachada e entregamos prontinhos para instalar ou caso precise fazemos a instalação para você.


Entregamos todas as imagens utilizadas em seu layout. Verifique em qual formato o produto será entregue. A maioria é entregue em arquivo de png. e jpg. fechados/finalizados/não-editáveis. 
Se precisar modificar seu layout feito conosco após a entrega, consulte-nos! Teremos sempre um preço especial para modificações dos layouts de nossas clientes.

O prazo de envio dos produtos à venda em nossas lojas está descrito no anúncio deles. Mas pode haver alterações caso o cliente demore a nos enviar os dados que são solicitados para edição.

A descrição dos produtos está em cada anúncio de nossas lojas. Leia atentamente, antes de clicar em comprar.


Algumas das imagens utilizadas em nossos layouts são criadas pela designer do nosso Atelier. Outras são imagens compradas por nós em sites estrangeiros de vendas de imagens. Também trabalhamos com imagens enviadas pelo cliente desde que elas tenham boa qualidade e estejam no formato adequado.
Garantimos que o layout ou kit de personalização comprado em nosso Atelier, não será revendido por nós para outro cliente. A compra é exclusiva.
Porém as imagens compradas em sites especializados podem ser usadas por outros designers, em outros trabalhos, obviamente de um modo diferente do nosso. Pois, como são imagens compradas e/ou obtidas em sites especializados, mais pessoas podem comprar ou obter a mesma imagem para criar trabalhos com elas.

OBS: Imagens adquiridas com exclusividade pelo cliente e enviadas ao nosso Atelier jamais serão usadas em outros trabalhos.

O cliente deve verificar todos os detalhes e pedir as alterações necessárias em cada amostra que lhe é enviada. Após a aprovação das amostras as imagens serão entregues ou finalizaremos o serviço. Depois da entrega das imagens,  qualquer alteração que precisar ser feita, será cobrada à parte.


SERVIÇOS EM BLOGS E SITES BLOGSPOT:

Usamos preferencialmente os códigos HTML nativos do Blogger. Mas também oferecemos nossos serviços para descompactar e instalar um template que o cliente tenha encontrado e do qual tenha gostado.

Os templates de blogs que personalizamos podem ser mexidos pelo cliente. O cliente pode trocar cores, fontes, fundo, disposição das colunas, pode mover os gadgets. Tudo pelo painel do próprio blog. E para evitar possíveis desastres podemos criar para o cliente um blog de testes com o mesmo modelo escolhido para seu blog. Basta que o cliente nos diga que quer este serviço e nós incluiremos a criação do blog de testes no orçamento do seu projeto.

Mas atenção!

O cliente deve todo o cuidado ao mexer em seu template, seja no painel do blog ou seja no código-fonte . Se este desconfirar o template, mexer nos códigos que enviamos ou perder alguma coisa da personalização, NÃO nos responsabilizamos por mal uso. Qualquer correção que seja necessária será cobrada à parte, mesmo estando dentro do prazo de garantia.

Criamos layouts e templates para o Blogger/Blogspot, mas não somos responsáveis pela plataforma. Não somos responsáveis pelo bom ou mal funcionamento dela. Caso ela pare de funcionar, sofra mudanças, deixe de executar algum serviço, não é responsabilidade nossa. Ao contratar nosso serviço, o cliente está adquirindo uma criação de site, blog, arte e/ou serviço de personalização. Não estamos vendendo hospedagens para sites ou blogs. A hospedagem do  site ou blog no blogspot é gratuita e é responsabilidade do Google.
Não nos responsabilizamos pelos gadgets que dependem de terceiros para funcionar corretamente, tais como contadores, previsão do tempo,scripts, etc.
Em relação aos hacks, que não dependem de scripts externos, somos responsáveis pelo funcionamento correto desde que não haja modificações no template que inutilizem o serviço que realizamos.
Os serviços úteis nos quais podemos cadastrar o site ou blog  do cliente não são de nossa responsabilidade pois podem ter problemas que independem de nós, como bugs, mudanças no serviço ou apagão temporário. Normalmente não acontece nada disso, mas precaução sempre é bom.

Depois do projeto de personalização pronto e entregue, caso algo não esteja funcionando perfeitamente ou necessite de pequenas alterações e/ou ajustes, ofereçemos manutenção inclusa no serviço por 10 dias a contar da data da instalação e/ou entrega. Após esse prazo quaisquer alterações serão cobradas como um novo trabalho, com valores a combinar.



PARA TODOS OS SERVIÇOS:

Assim que o pagamento é confirmado, damos inicio ao projeto. Dessa forma, caso o cliente desista, o serviço com certeza já vai estar sendo realizado e o tempo que perdemos não voltará.
No caso de desistência do contratante, não haverá devolução da quantia paga, mas tudo que houver sido criado até o momento da desistência será enviado/entregue ao cliente.




Leia também nossa página de Perguntas Frequentes.Clique aqui !


Se tiver dúvidas, entre em contato conosco. Responderemos sua mensagem em até 48hs.

Horário de Atendimento:
Segundas, Terças, Quartas, Sextas e Sábados - das 14 às 20 hs
Domingos e Quintas - FECHADO








0 comentários.:

Postar um comentário